quinta-feira, 19 de junho de 2014

Óquei oficializa equipa "B"!

Depois de já termos avançado a criação da equipa "B", aquando da contratação de Afonso Lima, o Óquei de Barcelos oficializou hoje na sua página do facebook a criação desta formação.

Dirigindo-se aos associados (deverá ter sido erro, existem apenas accionistas), a mensagem informa que serão apenas jogadores da casa que irão compor esta equipa - Afonso Lima deverá então ficar de fora, a menos que seja enquadrado como jogador da casa por ter representado durante meia época o clube - e que este projecto será para dar seguimento ao trabalho de formação que se está a realizar no clube.

Não existem mais pormenores, contudo, Bruno Gomes deverá ser o homem que irá comandar esta equipa, informação que foi recolhida pelo Sempre Barcelos e que, faz aliás todo o sentido, visto que alguns jogadores da equipa de juniores deste ano irão fazer parte desta equipa "B".

Além do Óquei de Barcelos, também o Póvoa e o Infante de Sagres mostraram o interesse em formar uma segunda formação de seniores. A equipa "B" irá militar na terceira divisão nacional e, poderá subir à segunda divisão caso se qualifique como tal, à semelhança do que aconteceu à equipa "B" do Benfica, que foi aliás a campeã nacional do último escalão de seniores.

Foto: ZeroZero.