segunda-feira, 9 de junho de 2014

Miguel Vieira no Óquei de Barcelos?!

O jogador Miguel Vieira, formado numa fase inicial no Óquei de Barcelos e depois no Hóquei de Braga - saiu na debandada após o abandono de Vítor Silva em 2009 - poderá ser o primeiro reforço do Óquei de Barcelos para 2014/2015, segundo o Sempre Barcelos conseguiu apurar.

A SAD do Barcelos contactou o jogador já na semana passada, pelo que poderá assinar nos próximos dias. O jogador, deverá estar a aguardar do que resta da decisão da segunda mão do play-out, que está a disputar ao serviço do Hóquei de Braga. Actualmente, os bracarenses partem em desvantagem para São João da Madeira, depois da Sanjoanense ter vencido em Braga por 9-8 e, não fosse Miguel Vieira que marcou quatro golos e os bracarenses a esta hora estariam já despachados para o lugar que lhes compete, a segunda divisão.

Este atleta tem actualmente dezassete anos e representa os bracarenses no plantel sénior, dada a sua qualidade, todavia, poderá vir também a integrar a equipa B, que conta já com Afonso Lima, atleta de Viana do Castelo, actualmente a representar os juvenis da ADB/Campo e que já foi campeão nacional de iniciados pelo Óquei de Barcelos.

Esta contratação a realizar-se, surge depois de falhadas algumas contratações de renome, à semelhança do que aconteceu nos dois últimos anos. Neste defeso, jogadores como Tiago Resende, Poka, ou João Pinto já deram o não ao Óquei de Barcelos, pelo que se espera agora que seja de vez a vinda de um jogador para preencher as duas vagas deixadas em aberto pela saída de João Marques e ainda de uma outra vaga nunca colmatada após as saídas de Natalio Riveros e de Pollo Ponce, em Dezembro de 2013.