Capitão Luís Querido esteve em destaque ao apontar três bolos à formação do Mealhada |
Foi com toda a naturalidade que o Óquei de Barcelos goleou ontem à noite a frágil formação do Mealhada, por esclarecedores 8-1.
Ao intervalo, já o Barcelos vencia por seis golos sem resposta, com Luís Querido em destaque e em elevada a eficácia, com três golos até então. Zé Pedro havia inaugurado o marcador, logo aos cinco minutos e, Pedro Mendes apontou também ele um golo no jogo.
No segundo tempo, já com Ginho na baliza, o Mealhada até foi o primeiro a marcar, apontando o seu golo de honra na partida. O guardião barcelense defendeu ainda uma grande penalidade e um livre directo.
Nesta etapa complementar, Pedro Mendes marcou ainda o 7-1 e, já com Paulo Freitas a dar tempo de jogo aos dois juniores em ringue, João Candeias e João Guimarães, os adeptos que foram à Catedral viram ainda o jogador chegado de Paço d'Arcos desperdiçar um livre directo e ver João Guimarães fazer o mesmo numa grande penalidade mas redimir-se ao apontar um bonito golo, à boa maneira barcelense.
Na próxima ronda, a última da primeira volta, o Óquei de Barcelos viaja até Oliveira de Azeméis, actual terceiro classificado.
O Barcelos é agora nono classificado com vinte pontos conquistados na prova.