Após uma boa série de três vitórias consecutivas no campeonato nacional da primeira divisão, o Óquei de Barcelos tem no próximo Sábado mais um encontro diante de um adversário que está centrado no mesmo objectivo que os minhotos: a manutenção.
O Mealhada, recém-chegado à divisão maior da modalidade, até começou bem o campeonato mas, antes do empate do passado fim-de-semana frente ao Hóquei de Braga, já não pontuava - tem actualmente oito pontos - desde a quinta jornada, altura em que empatou no recinto do Paço d'Arcos, a três bolas, decorria então o dia vinte e três de Novembro do ano civil transacto.
Já o Óquei de Barcelos, tem mais nove pontos na prova, conquistados nos três últimos jogos, onde serviu para dar uma sapatada na crise de resultados, todavia, é obrigatório vencer a partida de amanhã, até porque seguem-se quatro jogos de dificuldade elevada: deslocação a Oliveira de Azeméis, à Luz, a Valongo e a recepção ao FC Porto.
O Mealhada só uma vez esteve em Barcelos, em 2000, onde perdeu por 13-3.
A partida tem início marcado para as 21:30 horas. O ingresso tem o valor unitário de cinco euros e, mediante apresentação do Óquei Card com as cotas em dia, a entrada é gratuita.