Os holofotes neste fim-de-semana iam todos para a formação de Hugo Costa que podia ter conquistado a Taça do Minho, fazendo o pleno nesse caso em todas as Taças do Minho mas, a formação de Braga, apareceu em Barcelos com a formação que alinhara no campeonato nacional - ao contrário do que fez nos restantes jogos da Taça do Minho e venceu por 6-4, num jogo que acabou por ser disputado.
O Braga chegou ao 3-0 com alguma facilidade mas, os barcelenses empataram a partida a três bolas, sendo o empate já conseguido na etapa complementar.
Com o resultado em 3-3, o Braga acabou novamente por se superiorizar e passou para 6-3, tendo apenas o Barcelos apontado mais um golo, por Nuno Carvalho, na conversão de um livre directo.
Os restantes golos foram apontados por João Pedro Coelho, João Pedro Araújo e Luís Simões.
Em escolares, o Barcelos levou a melhor e venceu por 4-3, fazendo o pleno de vitórias neste escalão em jogo do campeonato regional e da taça do Minho. Gabriel Rosas e João Pedro Coelho com um bis cada um fizeram os golos barcelenses.
Além destes dois escalões, jogou também o escalão mais velho da formação barcelenses, o misto de juvenis e juniores e, bateram o CAR Taipense por 10-0. José Pedro Carvalho, João Guimarães, Henrique Campos e Serafim Silva bisaram, ao passo que Rui Silva e Pedro Nuno marcaram um golo cada um.
Foto: Barcelos Popular.