Foram bastantes os jogos de fim-de-semana das camadas jovens do Óquei de Barcelos.
Para começar, e no que diz respeito ao campeonato nacional, no sábado ainda antes da partida do plantel sénior para Valongo, a equipa de João Candeias, foi derrotada por 4-0 no campeonato nacional de infantis.
Também no nacional, mas no escalão de juniores, o Barcelos levou a melhor diante dos poveiros, por 6-4, isto quando no tempo de descanso se verificava já uma vantagem de três golos sem resposta, fruto de tentos apontados por Tiago Faria, Diogo Cunha e João Guimarães.
O segundo tempo quase que começou com um golo do Póvoa, todavia, Tiago Faria voltou a dilatar a vantagem em três golos. O que não se esperava, era numa diferença de apenas um golo, via dos dois golos apontados pelos forasteiros mas que, tiveram resposta pronta por parte do capitão Rui Brito, que voltou a ampliar para uma vantagem de dois golos: 5-3!
Ate ao final, iam ainda registarem-se dois golos, um para o Póvoa (5-4) e o resultado final de 6-4 por João Guimarães.
Com este resultado, os juniores lideram a série A - a par do Hóquei de Braga - duas vitórias em outros tantos jogos realizados, ao passo que, caminho inverso têm os infantis, com duas derrotas em dois jogos feitos até agora.
Tabela: Plurisports.