Após quatro vitórias consecutivas, o Óquei de Barcelos viaja na próxima jornada até Oliveira de Azeméis, casa do terceiro classificado, num palco onde já festejou um título nacional e conquistou uma Taça de Portugal, em 2001 e 2004 respectivamente.
Dada a participação da Oliveirense na Liga Europeia, o jogo que irá opor Oliveirense e Óquei de Barcelos realizar-se-á apenas na próxima quarta-feira, às vinte e uma horas.
Como já referido, a equipa de Oliveira de Azeméis está na terceira posição, tendo tido apenas três derrotas na prova, dois deles no Minho: em Viana do Castelo e Braga. O outro foi no Dragão Caixa, diante do FC Porto. Já no pavilhão Dr. Salvador Machado, o saldo é absolutamente positivo, onde a equipa do antigo atleta do Óquei, Nuno Resende, venceu todos os jogos lá realizados para o nacional da primeira divisão.
Além de Nuno Resende, também Tó Silva já jogou no OCB, fazendo parte desta equipa outros jogadores de qualidade acima de média como Gonçalo Alves ou Suissas.
Do lado do Óquei, ninguém alinhou em Oliveira de Azeméis e, a equipa barcelense viaja para essa localidade na oitava posição do campeonato, vinda de quatro vitórias consecutivas. Fora da Catedral, o Barcelos venceu três jogos - Braga, Paço d'Arcos e diante do Sporting - e perdeu três: no Porto, em Turquel e em Tomar. Marcou vinte e um golos e sofreu vinte e dois.
Este jogo será acompanhado pela Rádio Cávado FM, acedido em 102,4 FM ou pelo site oficial deste órgão de comunicação social.
Foto: Magia do Futsal.