O objectivo definido por Paulo Freitas no início de época - em entrevista exclusiva ao Sempre Barcelos - para as competições europeias foram os quartos-de-final mas, para isso é preciso que o Óquei de Barcelos consiga amanhã vencer por mais de dois golos de diferença ou, em caso de vencer por dois golos de diferença, o número de golos marcados tenha que ser de 6-4, 7-5, 8-6 e assim sucessivamente.
O Breganze, como se pôde ver em Barcelos, é um forte conjunto, do qual fazem parte Cacau e Sérgio Silva, pelo que será sem dúvida um obstáculo difícil que o Óquei terá pela frente.
Recorde-se que, no jogo da primeira mão, Luís Querido bisou e João Guimarães estreou-se esta temporada pelo plantel sénior, apontando um golo de belo efeito.
O Breganze é actualmente segundo classificado da Série A1 de Itália, enquanto que, como é conhecido, o Óquei de Barcelos tem feito a nível interno uma temporada bem abaixo do que seria esperado, ocupando neste momento apenas a décima primeira posição com onze pontos conquistados na prova, frutos de três vitórias e dois empates. No passado fim-de-semana, o Barcelos venceu fora de casa, no terreno do Paço d'Arcos por 3-2, assim como o Breganze, que venceu por 5-4 na casa do Viareggio, tendo desta forma dado um grande passo na luta pelo título.
A partida tem início agendado para as vinte horas portuguesas. Os árbitros são espanhóis e dão pelo nome de Luís Delfa e German Sadoval.
A partida tem início agendado para as vinte horas portuguesas. Os árbitros são espanhóis e dão pelo nome de Luís Delfa e German Sadoval.
Foto: Photostella.