sábado, 4 de janeiro de 2014

Óquei de Barcelos recebe a formação de Vale de Cambra


Após três derrotas consecutivas para o campeonato - última vitória foi a trinta de Novembro - juntando pelo meio a da recepção ao Breganze para a Taça CERS, o Óquei de Barcelos tem amanhã, tal como havia sido em Tomar, um importante teste quanto às suas capacidades de se mostrar firme na luta por um lugar acima da linha de água já que, o adversário é um dos quatro que está abaixo da linha de água mas, caso vença amanhã em Barcelos, coloca o Óquei nesse amargo posto. A acontecer, trata-se de um cenário idêntico ao que aconteceu precisamente na época passada, quando ao primeiro dia de Dezembro de 2012, o HA Cambra após vencer por 3-2 no municipal de Barcelos, ultrapassou o Óquei.

Da equipa de Vale de Cambra consta o antigo capitão do OCB, António Leal. Já do lado do Óquei de Barcelos, Zé Braga já militou em Vale de Cambra, onde chegou inclusivamente a marcar ao Barcelos.

Destaque ainda para a inclusão na convocatória de Zé Braga por parte de Paulo Freitas, assim como de João Guimarães e ainda do capitão do plantel júnior, Rui Brito, fazendo um total de onze atletas convocados para o encontro de amanhã, pelo que o técnico do Óquei irá, em cima do jogo, decidir qual dos nove jogadores de campo é que não irá entrar na ficha de jogo.

O jogo, apitado pelos sempre polémicos Paulo Almeida e António Santos (ambos da AP Aveiro) tem início às 21:30 horas e, poderá ser acompanhado na Cávado FM (102.4FM). O ingresso para assistar a esta partida custa cinco euros e, pessoas até aos dezasseis anos ou portadores do ÓQUEI CARD, têm entrada gratuita.