Após a eliminação europeia do Óquei de Barcelos no passado sábado em Itália diante do Hockey Breganze, agora é a altura para que todas as forças se centrem no consumo interno.
Fruto dessa partida, o Óquei tem amanhã o seu compromisso relativo à décima segunda jornada do campeonato nacional da primeira divisão e, o adversário pode dizer-se que é directo no que aos objectivos da equipa sénior dizem respeito. Para tal análise, basta observar a tabela classificativa e, procurar o clube oriundo de Torres Vedras: encontram-se actualmente na nona posição, com apenas mais dois pontos que o OCB, pelo que poderão amanhã ser ultrapassados, caso a equipa de Paulo Freitas se superiorize e conquiste os três pontos.
De Torres Vedras vem uma equipa novamente treinada pela histórica figura do hóquei patinado nacional, Vítor Fortunato e que, conta nas suas fileiras com jogadores importantes como Carlos Martins, jogador cobiçado pelo Óquei e que, à última da hora, falhou a contratação e ainda João Vieira, internacional angolano que já representou o Óquei e que é conhecido por Johe (na foto).
O jogo tem início às vinte e uma horas e será arbitrado por Paulo Santos e Porfírio Fernandes, ambos da Associação de Patinagem do Porto.
A entrada será feita através da compra do ingresso no valor de cinco euros, ou da apresentação do Óquei Card, com as cotas devidamente actualizadas.