Em três escalões que jogaram este fim-de-semana, apenas o habitual vencedor do costume, o escalão de escolares, orientado por Hugo Costa é que venceu o seu compromisso de fim-de-semana.
Cristiano Carvalho foi o escolar em destaque, ao apontar meia dezena de golos, tendo João Pedro Coelho estado também em destaque ao apontar um póquer. Gabriel Rosas também continuou na onda goleadora e fez um hattrick, enquanto que Nuno Carvalho e Joana Costa apontaram os restantes golos com que o OCB bateu o Riba d'Ave por 14-3!
Mais cedo, tinha sido o escalão de João Candeias a entrar em ringue e, foi derrotado por 7-5! Carlos Pinto bisou na partida e João Pedro Araújo e André Amorim marcaram um golo cada um todavia, insuficientes para vencer a equipa ribadavense.
À tarde, em Valença do Minho, os juvenis de Bruno Gomes perderam por 6-5. Henrique Campos marcou dois golos, enquanto que Serafim Silva, Vítor Braga e, o regressado ao OCB - há cerca de um mês - Francisco Gonçalves, neto do histórico dirigente do Óquei, Manuel Augusto, marcou o outro golo barcelense esta tarde em Valença.
Foto: Barcelos Popular.