Após ter cumprido o objectivo de ultrapassarem, os jogadores do Óquei de Barcelos estão agora focados no encontro de amanhã, diante do Candelária, partida marcada para as 21:30 horas no municipal de Barcelos.
José Querido, comentador do Sempre Barcelos, deixou a sua opinião para esta partida:
"É com bastante curiosidade que todos os amantes da nossa querida modalidade estão à espera deste jogo para vermos a confirmação do nosso OC Barcelos com equipas do mesmo calibre e que ao mesmo tempo irá demonstrar a sua subida de rendimento para encarar a temporada com tranquilidade que todos desejamos.
Quanto ao jogo Óquei - Candelária, penso que será sempre um jogo bastante difícil pois o Candelária é uma equipa bastante experiente, com um grupo de jogadores que já jogam juntos há bastante tempo e que têm muitos anos de primeira divisão. O Candelária chega a Barcelos eliminada da Taça CERS mas que venceu a partida realizada em sua casa contra o Breganze (próximo adversário do OCB) e que está a fazer um campeonato nacional bastante positivo tendo para já uma só derrota que foi em casa da fortíssima equipa do Valongo por 5-3. Teve outros resultados de relevo, que foram a vitória em Braga por um robusto e significativo 4-0.
Quanto ao Óquei de Barcelos, depois de fazer dois jogos muito bons (duas vitórias importantes, uma em Braga e outra na recepção ao Uri), onde se viu que a equipa está em crescendo e a ganhar um maior entrosamento e que terá neste jogo uma confirmação desse mesmo crescimento em todos os sectores e com jogadores que começam a demonstrar a qualidade que se lhes reconhece.
Depois de fazer esta análise às duas equipas, resta referir que penso que será um jogo interessante, onde o equilíbrio será a nota de destaque neste jogo mas que todos nós sabemos de que certeza que o OCB irá tentar com todos os meios contrariar este bom adversário e fazer com que o seu público que é entendido em hóquei em patins, saia satisfeito do jogo.
Esperamos portanto um bom jogo e que todos os barcelenses se desloquem ao pavilhão para mais uma vez apoiar o nosso grande e maior de Portugal que é o OCB."