sábado, 30 de novembro de 2013

Iniciados: Diogo Machado abandona Óquei de Barcelos

O atleta do escalão de iniciados, Diogo Machado está de saída do Óquei de Barcelos.

A divulgação foi feita pelo próprio jogador no seu facebook, onde agradeceu ao Óquei e a quem o ajudou no clube, todavia, o atleta referiu que tinha chegado a hora de tomar uma decisão, optando por abandonar o Barcelos.

O novo clube de Diogo Machado, é também barcelense. O jogador que cumpre este ano o seu primeiro ano do escalão de iniciados, vai representar a ADB Campo, onde será orientado por João Fonseca, antigo guarda-redes do nosso clube, que se sagrou campeão nacional no Luso ao serviço do Óquei, no escalão de juvenis, na época 2002/2003.

Aqui segue a mensagem na integra, deixada por Diogo Machado no seu facebook:

Obrigado por tudo Óquei Clube de Barcelos e a todos que me ajudaram e estiveram sempre comigo mas, por vezes uma pessoa tem que escolher o que é melhor para ela.

No meu caso tive que escolher. E decidi dizer adeus ao O. C. B..

Estou numa nova equipa A. D. B. Campo onde me receberam muito bem. É a minha nova casa, e é onde me vou esforçar e usar com orgulho aquele emblema. Onde vou suar e dar tudo por tudo em campo. Espero que as pessoas compreendam e continuemos a ser amigos cá fora.