sábado, 14 de setembro de 2013

Camadas jovens: juniores e juvenis jogaram em Gulpilhares

Os escalões de juniores e juvenis do Óquei de Barcelos viajaram hoje até Vila Nova de Gaia, mais concretamente até Gulpilhares, para efectuarem as primeiras partidas de pré-temporada.

Os resultados, esses não foram os melhores já que, ambos os escalões - orientados por Bruno Gomes - não venceram e, o melhor que conseguiram foi um empate a três bolas (juvenis), enquanto que os juniores perderam por sete bolas a três.

No jogo dos juvenis, destacou-se Francisco Alegria com dois tentos, enquanto que Vítor Braga marcou o outro golo que valeu o empate ao Barcelos. Já no escalão junior, os três golos foram apontados por Joca (dois golos) e pelo reforço contratado ao Académico do Porto, Pedro Vigário. 

O plantel de juvenis para 2013/2014 é actualmente composto pelos atletas João Pedro Fernando, João Boaventura, Gonçalo Azevedo (ex-Fão) como guarda-redes, sendo que são jogadores de campo Vítor Braga, Serafim Silva, David Costa, o jogador Henrique Campos contratado à ADB/Campo e também os outros reforços Francisco Alegria e Pedro Nuno, oriundos do Fão, 

Já os juniores têm nas suas fileiras os guardiões Miguel Lima, João e Diogo Oliveira Martins, e os jogadores de campo Rui Brito, João Guimarães, Rui Silva e ainda os jogadores contratados ao Valongo (José Pedro Carvalho), Pedro Vigário ao Académico do Porto e ainda Alexandre Azevedo, proveniente do Fão.