sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Barcelos e Braga lutam pelo título minhoto

CCD Ancorense e HC Braga eram os possíveis adversários para o Barcelos encontrar na final da VII edição do Troféu Jorge Coutinho. Nesse duelo entre a equipa de Braga e de Vila Praia de Âncora, levaram a melhor os bracarenses, vencendo por 5-3, pelo que serão os campeões em título da Taça do Minho a disputar a final em Barcelos, diante do Óquei.

Como último jogo da fase de grupos, o Barcelos perdeu a invencibilidade que tinha até aqui e, saiu derrotado pela equipa do Póvoa - que milita na segunda divisão - por 9-8, pelo que se pede um melhor resultado na derradeira final.

O jogo tem início marcado para as 18:30 horas e, a esta partida antecedem os jogos de apuramento das diversas classificações, pelo que a tarde de hóquei começa assim que forem 14 horas com o encontro entre o Valença e o Fão, seguindo-se depois um Ancorense-Póvoa (15 horas), Riba d'Ave-Taipense às 16 horas e ainda, antes do apuramento de campeão do minho entre Barcelos e Braga, jogam às 17 horas os segundos classificados dos dois grupos: Juventude de Viana e Famalicense.