sexta-feira, 5 de julho de 2013

Filipe Miranda emprestado ao Riba d'Ave

É caso raro nesta modalidade, mas em Barcelos aconteceu mesmo: o guarda-redes Filipe Miranda que havia sido anunciado no passado dia 24 de Junho como reforço do Óquei para 2013/2014, foi emprestado ao Riba d'Ave por uma temporada já que, entretanto o Barcelos contratou os serviços de Ricardo Silva, guardião que foi recentemente vencedor da Liga Europeia ao serviço do Benfica. Apesar do empréstimo por esta temporada, o campeão nacional de juniores em 2009 ao serviço do Óquei, continuará vinculado ao clube. 

A direcção do clube barcelense entendeu por bem emprestar Filipe Miranda ao Riba d'Ave, de modo a que este possa ter mais minutos e ganhar experiência já que, desde que subiu a sénior, foi rara a vez em que teve tempo de utilização pois foi sempre suplente de Guilherme Silva, desde que chegou a Braga na época 2010/2011. 

Desta forma, a baliza do Óquei de Barcelos na temporada 2013/2014 ficará à guarda de Ricardo Silva e de Ginho, que irá cumprir a sua décima segunda época consecutiva no clube.