quinta-feira, 29 de maio de 2014

Renovações: Luís Querido e Zé Pedro também continuam!

Está confirmado aquilo que já havíamos adiantado há uns dias. À excepção de João Marques, toda a equipa do Óquei de Barcelos se deverá manter para a próxima temporada, faltando agora saber quem é que irá completar o plantel de 2014/2015.
A confirmação foi dada ontem pelo facebook oficial do Óquei de Barcelos, onde relatou a continuidade de Luís Querido e Zé Pedro, dois jogadores que demoraram mais tempo a renovar o seu vínculo, fruto das negociações com a SAD.

Luís Querido fez parte da sua formação em Barcelos, tendo depois partido para a Corunha, onde estava o seu pai, José Querido. No seu último ano de júnior jogou pelo Barcelona, onde chegou a ser chamado ao plantel sénior. No escalão etário mais alto, começou em Porto Santo, tendo depois transferindo-se para Almeirim, para representar Os Tigres. Após uma época neste clube, voltou ao Óquei, onde irá cumprir a sua terceira época consecutiva, segunda como capitão.

Já Zé Pedro, à excepção de uma curta passagem pela Corunha e ainda pela Juventude de Viana em 2010/2011, jogou toda a sua carreira no Óquei de Barcelos. Vai para a quarta época consecutiva de Barcelos ao peito.