terça-feira, 27 de maio de 2014

Barcelos vence na Mealhada e confirma sétimo lugar!

O Óquei de Barcelos foi no passado sábado à Mealhada vencer a equipa local por 4-2, despromovendo-a à segunda divisão. Além disto, este resultado teve ainda o efeito de confirmar a sétima posição do Óquei de Barcelos no nacional da primeira divisão, melhorando aquilo que havia conseguido o ano passado, o oitavo lugar.

João Marques, inaugurou o marcador para o Barcelos aos seis minutos da etapa complementar e, no mesmo minuto, o Mealhada empatou a partida. 

Com dois golos num só minuto, após uma primeira parte em branco, o OCB ampliou para 3-1, com golos de Hugo Costa e João Candeias. 

Ricardo Silva, voltou a estar a bom nível e evitou aquele que podia ter sido mais um deslize da frágil equipa do OCB na presente temporada - e que parece manter-se no próximo ano - mas ainda assim os da casa reduziram para 3-2.

Até ao final, apenas mais um golo, um bis de João Candeias que, ao contrário de Zé Braga tem vindo agora a marcar no final de época. Já o atleta recrutado ao Tomar em Dezembro de 2013, nos últimos oito jogos, marcou apenas dois golos, uma péssima performance para quem vinha com todo o ímpeto no início de época.