O Óquei de Barcelos jogou este fim-de-semana a meio gás, tanto que, além da folga do plantel sénior, também os encontros para o campeonato nacional das camadas jovens não se realizaram.
Como tal, apenas na Taça do Minho houveram jogos, tendo o OCB ganho dois e empatado um.
Para os escolares, os barcelenses golearam a formação de Salvador do Campo, ao vencerem por 11-0, com golos de Gabriel Rosas, Cristiano Carvalho (hattrick cada um), Samuel Vasconcelos, João Pedro Coelho, Tomás Perestrelo, Diogo Fernandes e ainda por Joana Costa.
Em infantis, diante do mesmo adversário, após estarem a ganhar por 3-0, os nossos infantis não conseguiram vencer a partida, acabando por perder o primeiro lugar neste escalão, conquistado uma semana antes em Braga. O OCB tem agora vinte e três pontos, menos quatro que os bracarenses, contudo, que contam com mais um jogo. João Pedro Araújo, João Pedro Coelho e Luís Simões fizeram os golos do Barcelos neste encontro.
Em juvenis, na cidade de Famalicão, o Óquei triunfou por 8-3. Serafim Silva e Henrique Campos bisaram no jogo, ao passo que, Francisco Gonçalves, Pedro Pinto, Vítor Braga e Tiago Faria fizeram os restantes golos do OCB nesta partida. O Barcelos lidera com três pontos de avanço do Valença, eles que têm mais um jogo em relação ao Óquei.
Foto: Barcelos Popular.