O Óquei de Barcelos venceu ontem a ADB/Campo nos três escalões em que ambos os clubes barcelenses se defrontaram.
No primeiro jogo da noite, os escolares de Hugo Costa continuaram a sua invencibilidade, derrotando a formação de Salvador do Campo por 4-0. Nuno Carvalho bisou na partida, enquanto que João Pedro Coelho e Cristiano Carvalho apontaram os outros golos barcelenses.
Em infantis, Carlos Pinto fez o primeiro golo do Óquei com que os barcelenses derrotaram a outra formação de Barcelos, por 4-3.
No segundo tempo, Carlos Pinto voltou a marcar e ampliou para 2-0, permitindo o Óquei pouco depois uma resposta por parte do adversário. No entanto, o escolar Nuno Carvalho voltou a colocar o OCB com dois golos de vantagem. O que ninguém esperava era a resposta da formação de Campo, que chegaram à igualdade. A catorze segundos do final da partida, João Pedro Araújo apontou o 4-3 e festejou-o efusivamente.
Por fim, em iniciados, Pedro Freitas foi o grande herói da partida ao apontar seis golos. O infantil Carlos Pinto fez o outro golo do Óquei neste escalão. O Barcelos venceu por 7-4 e, ao intervalo estava a perder por 2-1, pelo que com uma segunda parte - que começou com um golo da ADB/Campo - brilhante conseguiu dar a volta ao encontro.
Foto: Hóquei em Patins.