Hoje, às dezoito horas, tal como a maioria dos jogos desta jornada, o Óquei de Barcelos viaja até ao terreno do CD Paço d'Arcos, na tentativa de arrecadar os três pontos, isto quando estamos na presença de cinco jogos sem ganhar (a última vitória remonta a trinta de Novembro do ano passado, em casa frente aos Carvalhos).
Do lado do Paço d'Arcos, Nelson Ribeiro já representou o Óquei de Barcelos, em 2008/2009, fazendo na altura parte do plantel Ginho, Zé Pedro, Hugo Costa e Zé Braga. apontado catorze golos e, tendo sido eleito pelo blogue Roller Barcelos como um dos melhores jogadores da equipa na temporada, nomeado seis vezes como o melhor em campo.
Em Barcelos, João Candeias já representou o Paço d'Arcos, donde aliás foi proveniente no início da presente temporada, regressando portanto hoje, a um palco onde se fez como jogador.
Se em Barcelos as coisas não estão bonitas de se verem, em Paço d'Arcos então o cenário é ainda mais catastrófico, mas não muito! O clube da linha já não vence desde a primeira jornada, quando venceu em Vale de Cambra por 5-4 e, depois disso, o melhor que conseguiu foram dois empates, em casa com a Física à terceira jornada (1-1) e, também no seu terreno, diante do Mealhada a três bolas à quinta jornada, corria o dia vinte e três de Novembro de 2013.
Portanto e, perante tal cenário, estamos em perfeitas condições para ambicionar apenas e só a vitória, convincente, para que se consiga dar a sapatada na crise de resultados, longe do público da casa que Paulo Freitas referenciou esta semana na comunicação social barcelense, como fonte de animosidade para alguns atletas do clube.
A partida terá transmissão, como é habitual nos jogos em casa do Paço d'Arcos, na PATV e, poderá ser seguido através desta ligação.
A partida terá transmissão, como é habitual nos jogos em casa do Paço d'Arcos, na PATV e, poderá ser seguido através desta ligação.
Foto: I Jogo.