
Do lado do Paço d'Arcos, Nelson Ribeiro já representou o Óquei de Barcelos, em 2008/2009, fazendo na altura parte do plantel Ginho, Zé Pedro, Hugo Costa e Zé Braga. apontado catorze golos e, tendo sido eleito pelo blogue Roller Barcelos como um dos melhores jogadores da equipa na temporada, nomeado seis vezes como o melhor em campo.
Em Barcelos, João Candeias já representou o Paço d'Arcos, donde aliás foi proveniente no início da presente temporada, regressando portanto hoje, a um palco onde se fez como jogador.
Se em Barcelos as coisas não estão bonitas de se verem, em Paço d'Arcos então o cenário é ainda mais catastrófico, mas não muito! O clube da linha já não vence desde a primeira jornada, quando venceu em Vale de Cambra por 5-4 e, depois disso, o melhor que conseguiu foram dois empates, em casa com a Física à terceira jornada (1-1) e, também no seu terreno, diante do Mealhada a três bolas à quinta jornada, corria o dia vinte e três de Novembro de 2013.
Portanto e, perante tal cenário, estamos em perfeitas condições para ambicionar apenas e só a vitória, convincente, para que se consiga dar a sapatada na crise de resultados, longe do público da casa que Paulo Freitas referenciou esta semana na comunicação social barcelense, como fonte de animosidade para alguns atletas do clube.
A partida terá transmissão, como é habitual nos jogos em casa do Paço d'Arcos, na PATV e, poderá ser seguido através desta ligação.
A partida terá transmissão, como é habitual nos jogos em casa do Paço d'Arcos, na PATV e, poderá ser seguido através desta ligação.
Foto: I Jogo.