Cartaz publicitário do CHC para este jogo |
Acabou mal a partida entre o OCB e o CH Carvalhos, onde os barcelenses perderam por 4-3.
Na ausência de árbitro, foi um adepto da equipa da casa que, em dia de festa destes, apitou o jogo. Esta arbitragem amadora - ainda mais do que muitas supostamente profissionais - foi bastante contestada pela comitiva do Óquei de Barcelos e, a onze segundos do fim os jogadores das duas equipas envolveram-se em confrontos.
Quanto ao jogo, Hugo Costa inaugurou o marcador e, podia ter sido com esse resultado que se ia para o descanso, contudo, no último segundo do primeiro tempo, o Carvalhos introduziu pela primeira vez a bola na baliza à guarda de Ricardo Silva, que fez o seu primeiro jogo com a camisola do Barcelos.
Na etapa complementar e, já com Ginho na baliza, os anfitriões viraram o jogo para 3-1 e, pese embora Zé Pedro tenha reduzido para 3-2, o Carvalhos ampliou para 4-2, tendo o OCB, desde aí e até ao final da partida marcado apenas mais uma vez, novamente por Hugo Costa, golo que fora insuficiente para dar a volta aos acontecimentos, não conseguindo o Óquei evitar nova derrota na pré-época, agora com o recém-promovido, CH Carvalhos.