terça-feira, 13 de agosto de 2013

Irmãos Azevedo reforçam camadas jovens do Óquei de Barcelos

É já um habitué neste defeso; jogadores jovens trocam Fão por Barcelos. Desta feita, foi a vez de dois irmãos deixarem o clube onde fizeram a sua formação até ao momento e, partirem para Barcelos à procura de novos desafios. 
Alexandre Azevedo (à direita na foto) é o mais velho dos dois irmãos, ele que vem aos 18 anos reforçar o plantel junior do Óquei. Define-se como avançado, contudo, referiu em declarações exclusivas ao Sempre Barcelos que em clubes como o HC Fão temos que ser sempre polivantes, portanto, sente-se preparado para jogar na posição que o treinador entender. Alexandre ambiciona chegar o mais longe possível durante a época, contudo, tudo dependerá do trabalho realizado ao longo da época
O seu irmão Gonçalo (à esquerda na foto), mais novo três anos do que Alexandre, é guarda-redes e vem também do clube pertencente ao concelho de Esposende, mas este para reforçar o escalão de juvenis. Vem para Barcelos na esperança de evoluir muito as qualidades enquanto guarda-redes, ele que considera ser tradição em Fão, os guarda-redes serem de qualidade, pelo que tenciona com esta mudança dar seguimento a isso mesmo.