segunda-feira, 15 de julho de 2013

Escalão de escolares encerra temporada do OCB

Após a partida desta tarde que pôs frente a frente Óquei de Barcelos e Hóquei de Braga que se realizou no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, o clube minhoto está finalmente de férias. Após todos os restantes escalões terem terminado os seus compromissos até ao fim de semana transacto, faltava ao escalão de escolares uma partida no dia de hoje para colocar o clube com o modo de férias activado. 

O jogo a contar para o tradicional encerramento da época no convívio regional do escalão de escolares das equipas filiadas na Associação de Patinagem do Minho, foi ganho pelo Óquei, por 6-5 que, após estar a ganhar por 4-0 ao intervalo, acabou ainda por permitir ao Braga uma igualdade a cinco golos, sendo contudo, desfeita bem perto do final. Os golos foram apontados por David Veloso, Tomás Perestrelo, João Araújo e por Gabriel Rosas, este último autor de um hat-trick. No final da partida, os atletas orientados pelo atleta sénior do clube Hugo Costa, receberam a medalha de participação, para satisfação dos mesmos. 

Apesar do tempo de férias, espera-se alguma agitação, nomeadamente no plantel sénior, onde cabe à direcção o difícil trabalho de, em pleno mês de Julho, contratar dois jogadores de nível médio/alto, de modo a tornar a equipa principal do clube minimamente competitiva, à imagem do que diz o historial do Óquei de Barcelos.

Uma palavra final de agradecimento pela cedência de fotos ao jornalista Toni Rosas do Barcelos Popular.